A Pesquisa de Satisfação Economus – 2021 será realizada durante todo o mês de julho. Funcionários da Collecta, empresa especializada nesse ramo de atuação, entrarão em contato por telefone para a realização do levantamento das informações, processo que dura cerca de cinco minutos.
A pesquisa ouvirá cerca de 400 participantes selecionados aleatoriamente, todos acima de 18 anos, e medirá a satisfação quanto à visão geral dos serviços de previdência e saúde do Instituto bem como os serviços de comunicação e atendimento. A participação é facultativa, mas a sua contribuição é muito importante para que possamos identificar pontos de melhoria em nossas atividades.
Importante: para garantir sua segurança, o entrevistador pedirá apenas para você confirmar seu nome completo. Não será solicitado nenhum outro dado, como CPF ou informações bancárias, por exemplo. Portanto, se algum outro dado for solicitado durante o contato, encerre a ligação imediatamente e comunique o Economus.
O resultado da pesquisa proposta pelo ANS de satisfação de beneficiário de planos de saúde, realizada no primeiro trimestre, foi encerrada em abril. O resultado você consulta nesse link.