A Central de Relacionamento é o principal canal de interlocução do Instituto com os seus públicos: participantes de previdência, beneficiários da saúde, prestadores da rede credenciada e representantes da Comunidade Economus.
Tipos de demandas recepcionadas: solicitação; sugestão; reclamação e elogio.
Assuntos atendidos na Central: empréstimos, previdência, saúde e demais serviços.
A Central disponibiliza os seguintes canais para o atendimento:
- Canais de voz – 0800 014 7000 para beneficiários da saúde / (11) 3464-7700 para prestadores da saúde / 3003-3592 para assuntos de previdência e empréstimo.
- Canais digitais – Fale Conosco, Videoconferência, Chat e Fale Conosco Prestador (exclusivos para a rede credenciada).
Atendimento pessoal: realizado na Sede do Instituto, com agendamento prévio, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.
Dica: Antes de entrar em contato com a Central de Relacionamento, consulte o portal Economus e verifique se sua solicitação pode ser resolvida no Autoatendimento. Para acesso é preciso cadastrar login (CPF) e senha. Veja os serviços disponíveis no Autoatendimento: