O Economus iniciou a sua Pesquisa de Satisfação 2024 para os beneficiários dos planos de saúde do Instituto. A empresa responsável por aplicar a pesquisa é a Colectta, prestadora de serviços especializada nesse tipo de levantamento.
Os contatos telefônicos iniciaram em 20/02/2024 e ocorrerão até 15/03/2024, sendo realizados em dias úteis (das 8h às 20h) e aos sábados (das 9h às 14h). O entrevistador se apresentará como funcionário da Colectta e a entrevista levará, em média, de quatro a cinco minutos para ser concluída.
A sua participação é importante, pois traçamos as melhorias nos planos de saúde geridos pelo Economus utilizando como base os dados obtidos na pesquisa.
Vale ressaltar que a Pesquisa de Satisfação para os beneficiários dos Planos de Saúde está prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO), da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, de acordo com a Instrução Normativa ANS 10/2022.
Importante: para garantir a sua segurança, o entrevistador sempre ligará utilizando o número de telefone 4003-4436 e pedirá apenas para você confirmar seu nome completo. Portanto, não será solicitado nenhum outro dado, tais como CPF, informações bancárias e senhas, por exemplo. Caso algum outro dado seja solicitado durante o contato, encerre a ligação imediatamente e comunique o Economus.