Caso não tenha recebido a senha enviada por carta, email e/ou SMS é possível entrar na cédula através do botão “Votar” e pedir para que o sistema envie um PIN por email ou SMS.
Após pedir para que o sistema envie um PIN para seus meios de contato, caso ainda assim não tenha recebido, verifique se o e-mail e/ou o número de celular informado estão corretos. No caso do não recebimento da senha em seu e-mail, verifique com cuidado sua caixa de correio eletrônica, incluindo sua caixa de spam. Verifique também se sua caixa de e-mail não se encontra lotada.
Aguarde 30min, já que em alguns casos, há uma demora na chegada do e-mail. Sugerimos atualizar sua caixa de e-mail para certificar se a mensagem chegou ou não.
Caso você tenha mais de um e-mail cadastrado, observe ainda se o e-mail que você pediu o envio da senha de votação é o mesmo que você abriu. Se continuar com problema no e-mail, peça a senha de votação no seu celular através de SMS.
Lembre-se que a senha será enviada considerando as informações existentes na base cadastral do Economus até 31/12/2023.