Em busca de promover constante melhoria no atendimento, o Economus implantou a pesquisa de satisfação em todos os canais de atendimento. Com isso, será possível receber a avaliação dos participantes e beneficiários em relação ao atendimento recebido e acompanhar o nível de satisfação no momento da utilização do serviço.
Como funciona?
Canal Telefônico – Ao fazer a ligação para o telefone 0800 014 7000 ao final do contato, o participante será direcionado para a pesquisa. São apenas duas perguntas que auxiliarão em melhorias. A primeira é: Qual nota você atribui ao atendimento prestado pelo atendente? E a segunda é: Você teve sua solicitação esclarecida neste contato?
Atendimento Presencial – Ao comparecer no atendimento presencial o atendente solicitará sua avaliação ao final do atendimento recebido. O participante poderá classificar em Ótimo, Bom, Regular, Ruim.
Canal Eletrônico – Ao enviar um e-mail ao Economus, a pesquisa de satisfação também será solicitada junto à resposta final encaminhada ao participante. São apenas três perguntas:
• Como você avalia o atendimento recebido via e-mail?
• Como você avalia o tempo de resposta para a sua solicitação?
• Como você avalia a qualidade das informações prestadas?
É importante que, independente do canal utilizado para entrar em contato conosco, não deixe de responder a pesquisa, pois isso nos ajudará a aprimorar o serviço prestado. Contamos com a sua colaboração.