Informamos que, assim como as demais operadoras da área de saúde, o nosso sistema de atendimento por telemedicina registrou aumento significativo nos últimos dias. O motivo é o novo surto de contaminações pelas novas variantes do Influenza (H3N2) e do coronavírus (Covid-19, Ômicron) registrado em todo o país e noticiado pela imprensa.
Para dar agilidade ao processo de atendimento, a Amparo Saúde, plataforma utilizada pelo Economus para consultas por telemedicina, abriu novas agendas médicas e ampliou o quadro efetivo de atendimento.
Além disso, o processo para atendimento ou agendamento pelo portal se tornou mais simples, sem a necessidade de preenchimento de formulário ou aguardar o retorno telefônico. Basta acessar https://www.meuamparo.com.br/login, entrar com usuário e senha (caso seja o primeiro acesso, informar o CPF tanto no login quanto na senha) e realizar a solicitação seguindo as orientações no site.
O contato telefônico permanece como opção, mas apenas para agendamento de consultas. O número para atendimento é 4020-1766.
Vale ressaltar que, mesmo com as medidas tomadas para melhorar as condições de atendimento, o tempo de espera está maior que o habitual.
Veja mais informações sobre a telemedicina em nosso hotsite: https://portal.economus.com.br/telemedicina/.