O Economus realizou mais uma pesquisa anual de satisfação, com o objetivo de conhecer como os participantes e beneficiários percebem os serviços oferecidos pelo Instituto. A pesquisa demonstrou que todos os quesitos avaliados em 2025 superaram os resultados obtidos em 2024, confirmando a percepção positiva.
Um dos pontos mais bem avaliados segue sendo o nosso atendimento, com destaque para a atenção e o conhecimento que os atendentes demonstram.
Veja abaixo os destaques da Pesquisa de Satisfação 2025:
– Na dimensão Avaliação geral dos serviços prestados, o maior destaque é para o plano de previdência do Economus, que alcançou 81%* de percepções positivas.
– No quesito Comunicação, os participantes atribuíram 86%* de percepções positivas, contemplando a variedade de canais, a frequência de postagens, a criatividade e a qualidade do conteúdo.
– Em relação ao Atendimento, a satisfação com a nossa Central atingiu 85%* de percepções positivas. Os usuários ressaltaram a atenção dedicada pelos atendentes, com nota 9,2, tanto na Central de Saúde quanto na Central de Previdência.
Os avanços foram claros, mas a pesquisa também demonstrou que ainda há pontos a serem aprimorados, como o “tempo de resposta das solicitações”. Estamos comprometidos em seguir melhorando a experiência dos nossos participantes e beneficiários em todas as áreas de atuação do Economus.
*Resultado obtido somando as respostas “Muito Satisfatório” e “Satisfatório”, excluindo do universo as respostas “não sei” e “não se aplica”.