Buscando melhoria no atendimento e maior comodidade aos participantes e beneficiários o Economus está implantando uma nova funcionalidade na Central de Relacionamento, trata-se do callback, ou retorno de ligação, que tem como finalidade permitir que chamadas recebidas em momentos de maior demanda possam ser encerradas e reiniciadas automaticamente quando houver um atendente livre.
Como funciona?
Ao fazer a ligação para telefone 0800 014 7000, a URA (Unidade de Resposta Audível) informará quantas pessoas estão na sua frente na fila de atendimento e dará a opção de receber um retorno da ligação sem que sua posição seja perdida nessa lista de espera. Assim, você poderá desligar o telefone e um atendente retornará a ligação quando chegar o seu lugar na fila.
Para garantir o sucesso do retorno da ligação o número do telefone de quem está ligando deve ser identificável, pois o sistema irá registrar o número automaticamente, desta forma números genéricos de centrais de PABX não permitirão identificação para ligações de retorno. Além disso, é importante deixar o telefone desocupado e verificar se há sinal da operadora de telefonia.
A adesão ao retorno da ligação é opcional, caso queira permanecer aguardando na fila basta continuar na linha.