Neste momento de transição surgiram dúvidas sobre como será realizada a cobrança das mensalidades, tanto no novo plano Economus Futuro, disponível para a adesão dos beneficiários desde 02/03/2022, como no Novo Feas que será encerrado em 08/04/2022.

Cobrança do Economus Futuro:

Os participantes que realizaram a adesão ao Economus Futuro no mês de março pagarão a primeira mensalidade somente em 25 de abril, quando serão cobradas a mensalidade do próprio mês de abril e o valor proporcional aos dias do mês de março.

As cobranças do Economus Futuro seguirão a mesma forma de pagamento estabelecida no cadastro do beneficiário no plano anterior. Exemplo: se novo Novo Feas o desconto era na Folha de Pagamento, no Economus Futuro será a mesma modalidade.

Cobrança do Novo Feas:

O processamento dos pagamentos do mês de março para o Novo Feas ocorreu no dia 10/03. Assim, as cobranças ocorrerão da seguinte forma:

Para quem saiu do plano antes do dia 10/03 – no dia 25/03 será cobrado o valor proporcional aos dias de permanência no plano.
Para quem saiu do plano após o dia 10/03 – no dia 25/03 será cobrado o mês integral (de 01/03 a 31/03). Os ressarcimentos dos valores cobrados a mais serão processados pelo Economus durante o mês de abril.

Acompanhe esse processo e em caso de dúvidas, Fale conosco!