Informamos que, caso não receba os boletos dos planos de saúde do Economus até a data de vencimento, em função da paralisação parcial dos Correios, é possível emitir a segunda via, de boletos vencidos e a vencer, no autoatendimento de nosso site.
Para utilizar este serviço, basta clicar aqui e fazer o login, com o CPF e a senha do titular do plano. Caso tenha dúvidas, veja aqui o passo a passo para obter a 2º via de boletos.
Caso seja seu primeiro acesso ao autoatendimento, clique em “Primeiro Acesso” e realize o cadastro. Em caso de dúvidas, confira o passo a passo de como se cadastrar, clicando aqui.
Débito automático em conta corrente
Os beneficiários dos planos assistenciais também contam com a opção de pagar seu plano de saúde através de débito automático em conta corrente no Banco do Brasil. Com este serviço, os pagamentos são realizados na data do vencimento, sem que você precise sair de casa, evitando filas, multas e atrasos.
Veja como aderir:
- Preencha o formulário de Autorização de Débito.
- Envie o formulário preenchido, assinado e digitalizado através do Fale Conosco de nosso site (aba saúde > solicitação > assunto “CADASTRO – Modalidade Pagamento”).
- Autorize o débito no Banco do Brasil (em qualquer canal de atendimento do BB: Internet Banking, Caixa Eletrônico, Central de Atendimento).