Em agosto deste ano, o Economus realizou mais uma pesquisa anual de satisfação com o objetivo de conhecer a opinião de participantes e beneficiários sobre os serviços oferecidos pelo Instituto. Foram levantados quais são os pontos positivos e aqueles que requerem ações de melhorias. As entrevistas foram realizadas por uma empresa independente, via telefone, com 380 pessoas selecionadas aleatoriamente e que representam, estatisticamente, o público do Economus. O nível de confiança é de 95%.
Veja abaixo os destaques:
– O índice de satisfação geral com os serviços do Economus alcançou 79,2% entre “Muito Satisfatório” e “Satisfatório”. O resultado é superior a 2022, quando esse mesmo índice foi de 77,7%.
– A comunicação do Economus, considerando a frequência de postagens, criatividade e conteúdo, obteve 82,9% de “Muito Satisfatório” e “Satisfatório”.
– Quanto à clareza e facilidade de entendimento das notícias publicadas, 82,3% dos entrevistados consideraram “Muito bom” e “Bom”.
– Em relação ao atendimento na Central de Relacionamento, 86,4% dos entrevistados avaliaram como “Muito Satisfatório” e “Satisfatório”.
Os bons resultados obtidos na pesquisa reforçam o compromisso do Economus na busca por evoluir e melhorar os serviços oferecidos aos seus participantes e beneficiários.