Entre os dias 07 e 21 de agosto, os Correios entraram em greve, afetando a entrega de correspondências em todo o país. Recebemos relatos de beneficiários que não receberam o boleto de pagamento da última mensalidade do plano de saúde.
Se este for o seu caso, você pode emitir a segunda via dos boletos vencidos e a vencer através do nosso site. Basta acessar a área de autoatendimento, fazer o login com o CPF e a senha do titular do plano, clicar em “Saúde” e em seguida “Meus Boletos”, e seguir as orientações.
Outras opções para facilitar o pagamento da sua mensalidade:
DDA – Débito Direto Autorizado
Ao aderir ao DDA, os boletos emitidos em seu CPF são disponibilizados na ferramenta. Você pode autorizar o débito ou agendar os pagamentos de forma prática e segura, inclusive para o seu plano de saúde do Economus. Saiba mais clicando aqui.
Débito automático
Os pagamentos são realizados na data de vencimento por meio de débito automático em conta corrente no Banco do Brasil. Para aderir, preencha o formulário de Autorização de Débito e envie-o preenchido, assinado e digitalizado pelo Fale Conosco em nosso site (aba Saúde > Solicitação > Assunto: “CADASTRO – Modalidade Pagamento”). Depois, autorize o débito em qualquer canal de atendimento do banco.
Lembramos que a Central de Atendimento do Economus está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Se tiver problemas para emitir a 2ª via do boleto, entre em contato pelo Fale Conosco ou pelo número 0800 149 8000.