Informamos que a Central de Relacionamento terá atendimento com horários diferenciados no período de Final de ano. Veja abaixo:
Dia 24/12/2020: atendimento das 08h às 12h. Após este horário, plantão exclusivo para urgências e emergências médicas.
Dias 25/12/2020, 31/12/2020 e 01/01/2021: plantão exclusivo para urgências e emergências médicas.
A partir de 02/01/2021, o atendimento voltará ao horário normal.
Atendimento Presencial
O Atendimento Presencial também funcionará com horários diferenciados neste período. Confira:
Dia 24/12/2020: atendimento das 09h às 12h;
Dias 25/12/2020, 31/12/2020 e 01/01/2021: não haverá expediente.
A partir do dia 04/01/2021, o Atendimento Presencial voltará a funcionar das 10h às 16h.
Importante: conforme publicamos no início de outubro, no período de pandemia, é necessário fazer o agendamento prévio para o atendimento presencial, clicando aqui, ou por meio do telefone 0800-014-7000, a fim de evitar aglomerações e minimizar riscos.