O Governo de São Paulo anunciou, na quarta-feira, 27 de maio, que a quarentena será prorrogada em todo o estado, por mais 15 dias, a partir de 1 de junho, com algumas flexibilizações em diferentes regiões do território.
Portanto, seguindo as orientações governamentais e os protocolos sanitários, a fim de preservar a saúde de nossos participantes e empregados, o Economus segue em trabalho remoto, por tempo indeterminado.
Informações adicionais – Como fica no município de São Paulo?
Cada município terá regras específicas para o isolamento e, por este motivo, na quinta-feira, 28 de maio, a prefeitura do município de São Paulo anunciou que a liberação será gradativa.
A partir de segunda-feira, escritórios, concessionárias de veículos, empresas do ramo imobiliário, shoppings centers e comércio deverão apresentar planejamentos, incluindo itens como testagem dos funcionários, normas de higiene e regras de fiscalização, que serão avaliados pela prefeitura e deverão ser aprovados pela vigilância sanitária. Somente após este trâmite, a reabertura será autorizada.
Tão logo tenhamos notícias acerca da data prevista e autorizada para retorno às atividades no escritório, informaremos a todos, tempestivamente.