O Economus promoveu, em agosto de 2022, a pesquisa anual de satisfação para ouvir a opinião de participantes e beneficiários sobre os serviços do Instituto. As entrevistas foram realizadas por uma empresa independente, via telefone, com 381 pessoas selecionadas aleatoriamente e que representam, estatisticamente, o público do Economus. O nível de confiança é de 95%.
Veja abaixo os destaques:
– O índice de satisfação geral com os serviços do Economus alcançou 77,7% entre “Muito Satisfatório” e “Satisfatório”, um resultado considerado positivo.
– Em relação ao atendimento na Central de Relacionamento do Economus, 87,8% dos entrevistados consideram “Muito Satisfatório” e “Satisfatório”.
– A comunicação do Economus obteve 84,5% de “Muito Satisfatório” e “Satisfatório”.
– Quanto à clareza e facilidade de entendimento das notícias publicadas, o resultado foi de 83,2% de “Muito bom” e “Bom”.
A pesquisa é importante para acompanhar a satisfação do público do Economus e indicar os pontos de melhoria. Apesar dos resultados positivos, continuaremos trabalhando para oferecer serviços de qualidade e bom atendimento aos nossos participantes e beneficiários.