Você sabia que nossa Central de Relacionamento disponibiliza a opção de callback, ou “retorno de ligação”? A finalidade deste serviço é permitir que, em momentos de maior demanda, ao invés de aguardar na linha, você receba um retorno de seu contato de um de nossos atendentes, lhe proporcionando mais comodidade e evitando espera ao telefone.
Como funciona?
Ao fazer a ligação para nossa Central de Relacionamento, no número 0800 014 7000, a Unidade de Resposta Audível – URA informará quantas pessoas estão na sua frente na fila de atendimento e lhe dará a opção de receber um retorno da ligação, sem que sua posição seja perdida nessa lista de espera. Assim, você poderá desligar o telefone e um atendente, acionado automaticamente pelo sistema, retornará seu chamado quando chegar sua vez na fila.
Para garantir o sucesso do callback, o número do telefone pelo qual você está ligando deve ser identificável, pois este será registrado no sistema para que o atendente retorne o contato. Desta forma, números genéricos, de centrais de PABX, por exemplo, ou privados (sem identificação) não permitem o retorno. Além disso, é importante deixar a linha desocupada, verificar se há sinal da operadora de telefonia e ficar atento ao toque de seu aparelho.
Lembramos que a adesão ao serviço de callback, além de gratuita, é opcional, isto é, caso prefira permanecer aguardando na fila, basta continuar na linha.