Reforçamos que, devido a pandemia, os atendimentos presenciais na sede do Instituto são realizados apenas com data e horário marcados com antecedência, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. O agendamento prévio é realizado pelo portal do Economus, clicando aqui, ou por meio do telefone 0800-014-7000.
Os atendimentos presenciais em nossa sede, retomados em outubro, mas com restrições para proteger os participantes, beneficiários e funcionários do Economus. O agendamento do horário por meio dos canais digital e telefônico evita aglomerações e minimiza o risco de contágio pela Covid-19.
O Economus permanece respeitando todas as medidas de segurança para preservar a saúde do nosso público. Além do agendamento de horário, fundamental para controle da quantidade de pessoas e cumprimento do distanciamento social, o Instituto mantém a obrigatoriedade do uso de máscara, realiza aferição de temperatura e disponibiliza totens de álcool gel.
Priorize outros canais
Mesmo com a possibilidade de agendamento e atendimento presencial, recomendamos que os participantes e beneficiários priorizem os demais canais de Relacionamento do Economus. Dessa forma, é possível realizar todo o atendimento com mais praticidade e segurança, sem sair de casa. Veja as opções:
– Fale Conosco – Clique aqui e acesse.
– Consultoria Previdenciária por videoconferência – Saiba mais sobre este serviço clicando aqui.
Serviços online
No autoatendimento do nosso site você pode realizar, entre outros serviços:
– Simulação de aposentadoria;
– Obtenção de segunda via de boletos;
– Consulta de despesas médicas;
– Verificação de saldos de benefícios;
– Consulta extrato de empréstimos.
Em caso de dúvidas no primeiro acesso, confira o passo a passo clicando aqui.