Todos os anos, o Economus realiza a Pesquisa de Satisfação para os beneficiários dos Planos de Saúde administrados pelo Instituto, ação que está prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO), da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.
A pesquisa deste ano será feita por meio de ligações telefônicas, sob a coordenação da empresa Colectta.
Veja abaixo mais informações:
Datas
Os contatos telefônicos ocorrerão entre os dias 29/01 e 01/03/2025.
Horário e duração
As ligações serão realizadas das 8h às 20h (dias comerciais) e das 9h às 14h (sábados). A entrevista levará, em média, de quatro a cinco minutos para ser concluída.
Empresa responsável
A Colectta, especialista na realização de pesquisas para empresas, fará o levantamento das informações. Ao atender o telefone, o entrevistador se apresentará a você como funcionário da Colectta.
Atenção!
Para garantir a sua segurança, o entrevistador ligará apenas pelo telefone 4003-4436 e pedirá para você confirmar o seu nome completo. Nenhuma outra informação é solicitada, como CPF, informações bancárias e senhas, por exemplo. Caso algum outro dado seja solicitado durante o contato, encerre a ligação imediatamente e comunique o Economus.
Participe!
A participação dos beneficiários é muito importante, pois por meio dessa pesquisa podemos traçar ações de melhorias nos planos de saúde do Economus.